sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Primeiro neto de Dilma, Gabriel nasce com quase 4 quilos


A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff cancelou compromissos para ficar com o neto, em Porto Alegre. Entre as atividades de campanha estava um comício com o presidente Lula.
Dilma Rousseff acariciou o neto, Gabriel, que nasceu na manhã desta quinta-feira (9), em Porto Alegre. Primeiro neto da presidenciável, Gabriel é filho de Paula Rousseff Araújo, única filha de Dilma.
A criança nasceu pesando 3,955kg e medindo 50 cm. Nesta quinta, Dilma cancelou todas as agendas de campanha para ficar com o neto. Entre os compromissos, estava um comício com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Ribeirão Preto (SP). A foto de Dilma com Gabriel foi divulgada pela assessoria da candidata nesta tarde. A petista não deu entrevistas nesta quinta.
G1

Marisa Alverga e família anunciam apoio à candidatura de Roberto Paulino


Na noite desta quinta-feira (09-09), o ex-governador Roberto Paulino, candidato a deputado federal pelo PMDB, recebeu mais uma importante adesão ao seu projeto de retorno à Câmara dos Deputados em Brasília.
A poetisa, escritora e radialista guarabirense Marisa Alverga, e toda sua família, anunciaram que irão votar em Roberto Paulino para deputado federal. A notícia foi dada, pela própria Marisa, à esposa do ex-governador, Fátima Paulino.
Marisa Alverga disse que nunca negou um voto ao seu ex-aluno Roberto Paulino. Durante o comunicado à Fátima, ela disse também do apreço e da consideração que sempre teve à família Paulino em Guarabira.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Globo perde a liderança do domingo para a Record pela primeira vez


Em dia histórico, Record derrota a Globo durante todo o dia
na cidade-sede da emissora do Jardim Botânico

Em 45 anos de vida a Globo nunca viveu um domingo como o deste dia 5. A emissora carioca foi derrotada pela Record no Rio de Janeiro em toda a média do dia, das 7h à 0h, de acordo com dados prévios do Ibope. Isso significa que a Record venceu a Globo das 7h até a meia-noite pela primeira vez na história.

Segundo os números do Ibope, nessa faixa horária, nenhuma outra emissora chegou sequer a empatar na liderança com a Globo na história da televisão brasileira.

Veja como ficaram os números da audiência no Rio de Janeiro (dados prévios):

R7.com