sábado, 19 de junho de 2010

Costa do Marfim aposta em defesa e experiência do treinador contra o Brasil



Próxima adversária do Brasil, a Costa do Marfim aposta em um fator fora de campo para ter sucesso na Copa do Mundo: no treinador Sven-Goran Eriksson. Segundo o zagueiro Emmanuel Eboué, o comandante sueco trouxe o padrão de jogo e a estabilidade que o time precisava.

- Nós estamos muito felizes de ter Eriksson como nosso treinador porque agora estamos jogando de forma mais compacta e solidária.


O jogador do Arsenal da Inglaterra disse, em entrevista ao site oficial da Fifa, que o principal objetivo do time contra o Brasil é defender bem. A afirmação justifica as críticas mais comuns feitas ao futebol africano, que dizem que eles se preocupam demais em atacar, mas são muito ingênuos na marcação.


- Nosso objetivo principal é defender direito. Todos nossos jogadores estão se sentindo bem e temos confiança em nós mesmos.


A Costa do Marfim empatou com Portugal por 0 a 0 em sua estreia no Mundial e soma um ponto no Grupo G. A partida contra a seleção brasileira acontece neste domingo (20), às 15h30 (de Brasília), no estádio Soccer City, em Johannesburgo. R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário