segunda-feira, 12 de julho de 2010

Campeões chegam a Madri com festa: 'Bem-vindos a um país mais feliz'


O goleiro e capitão da seleção espanhola, Casillas, levantou nesta segunda-feira a taça da Copa do Mundo em Madri, após o desembarque da equipe no Aeroporto de Barajas, na capital espanhola. A delegação composta por 23 jogadores e comissão técnica aterrissou às 14h40 locais (9h40 de Brasília), e foi recebida por centenas de trabalhadores do aeroporto e bombeiros.
Casillas foi o primeiro a descer da aeronave e fez o gesto tão conhecido por todos, levantando a Taça Fifa. Em seguida, veio o técnico Vicente del Bosque e o presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Ángel María Villar.
Após erguer a taça e entregá-la a Del Bosque, que inicialmente se mostrou reticente a recebê-la, Casillas se dirigiu à pista do aeroporto com o troféu nas mãos, voltando a levantá-lo em várias ocasiões. Em seguida, a seleção compareceu ao local onde estava a imprensa, onde posou para fotos.Com bandeiras e camisas da seleção espanhola, funcionários de diversas companhias aéreas e das Forças de Segurança do Estado, entre outros, ficaram sob o sol do intenso verão espanhol deste ano aguardando a chegada dos jogadores no saguão do aeroporto, enquanto cantavam e sopravam as já imortalizadas vuvuzelas. MSN Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário