segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Domingo sem mudanças na TV brasileira


Audiência mantém padrão das últimas semanas. Destaque fica para
o aumento dos intervalos comerciais e crescimento de Ana Hickmann

A tradicional disputa pela audiência dominical não apresentou mudanças significativas neste final de semana. A maior alteração foi nos intervalos comerciais. Todas as emissoras aumentaram seus breaks, em função da exibição do horário político.

A exemplo da semana passada, o Fantástico não conseguiu superar os 20 pontos e fechou com 19 de média, segundo números prévios. Ficou, assim, seis pontos à frente do Domingo Espetacular, que manteve a segunda colocação, com alguns minutos na liderança.

Silvio Santos ficou em terceiro na faixa noturna, com 10 pontos, dois à frente do Pânico na TV, que mais uma vez não apresentou bom número.

Já no final de tarde e início da noite, entre 16h e 20h, Record e SBT brigaram pelo segundo lugar e terminaram empatados na média, com 9 pontos.

O destaque do início da tarde foi Ana Hickmann, que com o Tudo é Possível bateu os dois programas do SBT – de Celso Portiolli e de Eliana – por 7 pontos a 6. A Globo liderou no horário, com 11 pontos, mas durante alguns minutos a loira da Record assumiu a liderança.

Cada ponto no Ibope corresponde a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário