segunda-feira, 16 de agosto de 2010

RC diz que pesquisas na Paraíba viraram “esculhambações”


Segundo candidato da oposição, estão tentando passar impressão que a campanha já terminou.

O candidato ao Governo do Estado pela Coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse nesta segunda-feira (16) ao MAISPB que as pesquisas eleitorais na Paraíba estão virando “esculhambação” e se tornando um grande balcão de negócios.

A declaração do socialista aconteceu quando ele comentava a pesquisa do Instituto Data Associados, divulgada neste final de semana pelo Jornal o Norte.

Segundo Ricardo Coutinho, os veículos de comunicação deveriam tomar o mínimo de cuidado ao divulgarem as pesquisas. Para ele, os números apontados pela Data Associados não bate com o que o mesmo presenciou nas ruas, durante as duas carreatas realizadas ontem, em João Pessoa e Campina Grande.

“Acho que essas pesquisas precisam ter um acompanhamento do Ministério Público, pois a comunicação precisa de alta-regulamentação”, disse.

O candidato da oposição insinuou que estão tentando se valer das pesquisas eleitorais para passar a falsa idéia de que a eleição na Paraíba já terminou, e avisa aos adversários que para ele a campanha começou agora.

“Sinceramente eu não tenho condições de avaliar essa pesquisa. Mas confesso que ela não me deixou nem triste nem alegre, foi indiferente, pois não altera em nada o trabalho que estamos desenvolvendo. Nem com os companheiros comentei a pesquisa, pois não tivemos tempo”, concluiu.

Do MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário