segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ronaldo cita dor no púbis e diz que corpo pede 'férias eternas'


O atacante Ronaldo continua dando sinais de reflexão sobre o futuro da carreira. Através de seu Twitter oficial (@ClaroRonaldo), o "Fenômeno" revelou neste sábado que tem sofrido com dores no púbis. Ainda por cima, voltou a citar dificuldades para colocar o lado físico em ordem no Corinthians.

"Então, estou com um problema no púbis, que é bem doloroso. Mas já estou melhor", descreveu inicialmente Ronaldo. Através de seus fãs, o jogador observa uma campanha para prolongar a carreira. Ele agradece o carinho, porém demonstra pouca confiança em dar alegrias aos torcedores por muito tempo.

"Adoraria (jogar por muito tempo), mas tenho de parar em algum momento. É muito triste principalmente para mim. Meu corpo está pedindo férias eternas", explicou o maior artilheiro das Copas.

Ronaldo está fora das partidas oficiais desde o início de maio. Inicialmente, ele tratou de uma incômoda lesão na panturrilha. Neste momento, o atacante luta para perder peso. "Eu vou voltar, talvez na semana que vem", avisou o atleta, sem dar muita certeza. IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário