segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Jovem empurra a própria tia de ponte de seis metros de altura

Policiais militares do 3º Batalhão de Patos prenderam na madrugada do domingo (15) o vigilante Edvan Gomes de Almeida, de 25 anos, acusado de ter empurrado a tia dele de uma ponte que liga os bairros do Jatobá e Mutirão.

Segundo informações de testemunhas, Zenilda Gomes da Silva, de 48 anos, teria sido arremessada da travessia do açude Jatobá, na estrada PB-262, quando tentava intervir em uma briga do marido dela, Altermar Félix da Silva, de 33, com o sobrinho.

O grupo teria passado a tarde do sábado bebendo em um bar próximo à ponte. A discussão teria acontecido quando eles voltavam para casa. Após ser empurrada pelo sobrinho, Zenilda teria se desequilibrado. O marido dela também foi jogado da ponte. A mulher morreu ao cair nas pedras que haviam embaixo da ponte.

Já o marido sofreu ferimentos por todo o corpo, mas sobreviveu e foi levado para o Hospital Regional de Patos, onde permanece internado. Seu estado de saúde é estável.

Com base nos depoimentos das testemunhas, o Comando do 3º BPM determinou a prisão em flagrante do acusado, que foi encontrado horas depois. O vigilante Edvan de Almeida disse à polícia que tudo não passou de um acidente.

Apesar de negar que tenha empurrado as vítimas intencionalmente, ele foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. Edvan continua detido e deve ser encaminhado a um presídio local para aguardar julgamento.

Paraiba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário