quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ganso será operado e fica seis meses sem jogar


Meia se contundiu durante a vitória contra o Grêmio, nesta quarta-feira (25)

O jogador do Santos, que completa 21 anos em 12 de outubro, sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco lateral ao torcer o joelho na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, nesta quarta-feira (25), pelo Campeonato Brasileiro, e terá de sofrer uma cirurgia.
A informação foi dada pelo Santos nesta quinta-feira (26), depois de o jogador passar por uma ressonância magnética em São Paulo. Horas antes, Ganso havia chegado de Porto Alegre com o elenco e andou de cadeira de rodas no aeroporto.

A cirurgia de reconstrução será realizada neste sábado (28), e na segunda-feira (30) ele inicia a fisioterapia. Ganso se machucou sozinho, após tocar a bola para Neymar, no lance do primeiro gol santista - antes mesmo de seu companheiro sofrer o pênalti, o camisa 10 já havia desabado no chão pedindo atendimento.

Será a segunda cirurgia de Ganso neste ano. Durante a Copa do Mundo, ele passou por uma artroscopia no joelho direito, mas a lesão era bem menos grave e ele não ficou nem um mês parado. R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário