quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Este ano: Sumasa já construiu mais de 370 metros de galerias em diversos bairros de Guarabira


A Secretaria de Urbanização, Meio Ambiente e Saneamento (SUMASA) do município de Guarabira já realizou até este mês mais de 370 metros de construção de galerias em diversos bairros.

Com desobstrução e recuperação da rede de galerias a Secretaria de Meio Ambiente já realizou 173 metros de serviços, atendendo comunidades da zona urbana e rural do município de Guarabira, que tiveram suas solicitações atendidas pela Prefeitura.

Na comunidade de Tananduba foi realizada pela Sumasa a construção de uma bueira com 10 metros de tubos. Já em Cachoeira dos Guedes os serviços foram de recuperação e desobstrução de 5 metros de galerias.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Vladimir Petrovitch, os serviços foram realizados nos bairros do Nordeste I, Rosário, Alto da Boa Vista, Cordeiro, Primavera, Esplanada, Centro, Juá, Novo, Vila Padre Cícero, em Cachoeira dos Guedes e Tananduba.

O Canal do Juá recebeu equipes da Secretaria que realizaram a desobstrução do mesmo, evitando que os moradores dos bairros próximos venham a ter algum problema nesse período de chuvas. Da Codecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário