sábado, 28 de agosto de 2010

Ivete diz em Miami que quer 'impactar' em sua turnê nos EUA


Ivete Sangalo esbanjou simpatia na manhã de hoje durante coletiva de imprensa, em Miami, onde a baiana se apresenta neste sábado, na Arena American Airlines. Bem-humorada, a cantora chegou ao Gibson Miami Showroom dizendo que falaria em português e espanhol, já que a mídia hispânica estava em peso presente. "Nós vamos fazer um supercarnaval aqui em Miami", prometeu.

A cantora revela que irá gravar em inglês e espanhol e acredita que a aceitação de seu trabalho será mais fácil. "Eu estou dando um passo enorme na minha carreira internacional e essa turnê é uma maneira de eu me exibir para o meu país”, afirmou. "Meu objetivo é voltar para o Brasil e as pessoas reconhecerem que eu fui corajosa de fazer algo que ninguém nunca fez", declarou.

Na gravação do DVD, no Madison Square Garden, no próximo dia 4 de setembro, em Nova York, Ivete cantará músicas em português, espanhol e inglês. Todos os duetos, com os convidados famosos, serão inéditos, segundo a artista. “O meu objetivo é impactar", afirma a musa.
Extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário