segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Fantástico tem queda no Ibope e Silvio Santos melhora


Domingo Espetacular encosta mais na briga por liderança e fica a 6 pontos da atração da Globo

O Fantástico ficou com 20 pontos de audiência média e saiu como derrotado na briga do Ibope dominical da TV. Nos últimos meses, com embalo da Copa do Mundo e de atrações que o antecediam, como as finais da Dança dos Famosos, o programa da Rede Globo oscilava entre 22 e 23 pontos de média; neste domingo (15), no entanto, marcou 20 pontos, segundo dados consolidados do Ibope.

O programa registrou, assim, apenas seis pontos à frente do Domingo Espetacular durante sua exibição, entre 20h45 e 23h13. A atração da Rede Record marcou 14 pontos de média durante esse horário.

Silvio Santos também foi bem na faixa noturna e marcou 12 pontos, abrindo três de diferença para seu principal concorrente, o Pânico na TV. O principal programa da grade da Rede TV! ficou mais uma vez abaixo dos 10 pontos, e voltou ao patamar dos últimos dois meses. Apenas na semana passada a atração comandada por Emilio Surita esboçou uma reação e superou 10 pontos.

Já à tarde, Eliana, pelo SBT, e Gugu, pela Record, tiveram bom desempenho e finalizaram seus horários com média igual – 11 pontos. A Rede Globo liderou, com 20 pontos, apresentando uma partida do Campeonato Brasileiro e o final do Domingão do Faustão. R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário