sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Reality Show da Band chega à Campina, neste sábado, e estaciona Busão no Parque do Povo


Regionalismo e características marcantes da cultura campinense motivaram a TV Bandeirantes escolher Campina Grande a única cidade da Paraíba para fazer parte do roteiro e ser um dos pontos de ‘desembarque’ do ‘Busão do Brasil’. De acordo com a produção do programa, a TV quer vir à Campina para mostrar a capacidade turística e tecnológica da cidade, que são potencias paralelos ao Maior São João do Mundo que evidenciam a cidade na mídia nacional.

Parceira nesta iniciativa, a Prefeitura Municipal de Campina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com atuação da Coordenadoria de Turismo, está finalizando os últimos preparativos para receber o ‘Busão’ na manhã deste sábado (07).

O ônibus ficará estacionado ao lado da Pirâmide do Parque do Povo até o dia 10. O reality show da TV a bordo de um ônibus terá 12 participantes, viajando durante três meses por 11 Estados do país, num espaço que mede apenas 45 m² com direito a sala, cozinha, lavanderia, ducha e dormitório para disputar o prêmio de R$ 1 milhão.

Programação
No domingo (08), o integrante eleito pelo público o mais simpático do ônibus, ‘O Queridão da Semana’, terá direito de assistir um show das Ceguinhas de Campina num restaurante da cidade. Já na segunda (09), um deles será selecionado para ir a um bairro fazer uma campanha de combate à Dengue. Na terça (10) acontecerá uma prova com todos os participantes do Busão. Eles terão que amarrar bode na cidade de Cabaceiras.

O programa é exibido todas as sextas, às 22hs, na TV Bandeirantes sob o comando de Edgard Piccoli apresentando o reality show diretamente dos estúdios, em São Paulo.
iparaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário