terça-feira, 10 de agosto de 2010

Residência Universitária virou esconderijo de bandidos, denuncia aluno da UFPB

Leandro Gonçalves, aluno de Licenciatura em Teatro da UFPB, denunciou na manhã desta terça-feira (10) à Correio Sat que a Residência Universitária do Campus de João Pessoa está servindo de esconderijo para bandidos que, inclusive, já roubaram uma tevê de 40 polegadas dos estudantes.Leandro Gonçalves mora na Residência há três anos. Contou que durante esse período o local já foi invadido pelo menos três vezes por ladrões. Disse que a insegurança no local é muito grande e cobrou providências da administração da UFPB. O denunciante revelou ainda que quando ocorre um tiroteio no Castelo Branco, bairro vizinho ao Campus, bandidos correm até a Residência para se esconder.

O prefeito universitário, Alessandro da Cunha, disse ter conhecimento do caso e que já notificou o Serviço de Vigilância para reforçar toda a área. Adiantou que outras providências estariam estariam sendo tomadas com relação à segurança dentro da Universidade.

Alessandro infomou também que a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Prac) e a Coordenação de Assistência aos Estudantes (Coape) estão preparando um cadastro para um maior controle de acesso dos estudantes e visitantes à UFPB.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário