sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Maranhão e Cássio ficam frente à frente, nos bastidores do debate da TV Clube


Não foi nada cordial o encontro entre o governador José Maranhão (PMDB) e o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) ocorrido nesta quinta-feira, 19, por ocasião do debate realizado por uma das emissoras de televisão da capital, no auditório do Sebrae/PB, localizado no Bairro dos Estados. Cássio se dirigiu a Maranhão e indagou-o:

“Por que você não me deixa em paz?”. Tudo porque em seu primeiro guia eleitoral, o governador candidato a reeleição exibiu o voto do então presidente do TSE, ministro Carlos Ayres de Brito, no caso da cassação definitiva no dia 17 de fevereiro de 2009. Maranhão calado estava, calado permaneceu.

Cássio chegou a cumprimentar os políticos e amigos que estavam com o governador José Maranhão, que se preparava para o debate. A atitude do ex-governador foi vista como uma tentativa de desestabilizar Maranhão, que não reagiu ante o ato. Cássio chegou a postar no seu twitter parte do diálogo, sobretudo em relação a sua indicação.

Leia a indagação feita por Cássio ao governador José Maranhão, cuja frase está postada em seu twitter: “E antes do debate perguntei a Maranhão por que ele não me esquece e vai trabalhar. Disse a ele que cada mentira terá resposta.”

Do Paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário