segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ednaldo Pereira se apresenta hoje no programa Show do Tom


Nesta segunda-feira (9), o cantor Ednaldo Pereira será destaque no programa humorístico Show do Tom. Ele participará do quadro Ridículos, no qual o apresentador Tom Cavalcante faz uma sátira do programa Ídolos, comandado por Rodrigo Faro.

Em disputa com outros artistas, Ednaldo se apresentará em um dos quadros de maior sucesso do Show do Tom. O Ridículos é o primeiro festival de música da TV brasileira com candidatos performáticos.

Essa é a segunda vez que o artista se apresentará em uma emissora nacional de televisão. Em 2008, Ednaldo foi entrevistado pelo apresentador Jô Soares e, neste ano, teve um dos seus vídeos exibidos no Domingão do Faustão e na MTV.

Autor de várias músicas irreverentes, como God is Good e What is the brother, o cantor lança mais uma canção: Vale nada, vale tudo, que, de acordo com ele, já foi tocada em diversas rádios de Guarabira e de outras cidades.

Em entrevista ao brejo.com, Ednaldo relatou que ficou lisonjeado com o convite da produção de Tom Cavalcante. A participação do guarabirense foi gravada no dia 18 de junho e será exibida hoje à noite, a partir das 23h, pela Rede Record.

Simone Bezerrill brejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário