quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Guarabira: Conjunto Lucas ganha quadra de areia nesta 5ª feira


Nesta quinta-feira (05), a partir das 17h, a Prefeitura de Guarabira entrega mais um benefício à comunidade do Conjunto Lucas Porpino. Desta vez é uma área de esportes de areia.

A quadra de areia vinha sendo reivindicada por moradores de diversas comunidades de Guarabira, o que está sendo gradativamente atendido pela administração municipal, e nesta semana será a vez da área do Lucas Porpino a ser inaugurada.

Para a inauguração desta quinta-feira a Secretaria de Esportes está preparando uma programação especial, que constará de uma quadrangular envolvendo equipes do sub 10 e sub 14 das escolinhas de futebol de areia do professor Raimundo e Renascer, além de apresentações musicais e brincadeiras.

Todos os moradores do Lucas Porpino, Antônio Mariz e Clóvis Bezerra, além das localidades próximas estão sendo convidados para participarem desse importante evento.

A inauguração contará com a presença da prefeita Fátima Paulino, do vice Josa da Padaria, autoridades locais, secretários municipais, vereadores e convidados em geral.

Da Codecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário